Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Temos mais de 500 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah!
E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
Além disso, somos uma equipe inclusiva e estamos de braços abertos para receber você!
Se identificou com a gente?
Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte à gestão do negócio das lojas do grupo Americana;
- Oferecer orientações das ferramentas e instrumentos com foco em clientes, processos, produtos, faturamento e vendas;
- Assegurar o cumprimento dos padrões operacionais definidos pela franqueadora, para que as unidades atinjam os resultados esperados;
- Tomar decisão em conjunto com o franqueado.
**Requisitos e qualificações**
- Capacidade de administração de equipe;
- Conhecimento em processo seletivo/contratação;
- Capacidade de administrar processos operacionais;
- Condução/motivação de equipe para atingimento de metas;
- Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público;
- Negociação;
- CNH e disponibilidade para viagens.