Atendente de Loja Resumo
Estamos procurando um(a) atendente de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz.
Além disso, também será responsável pela organização da loja e recepção de fornecedores, de acordo com as demandas estabelecidas pelo (a) gerente ou supervisor(a) de vendas.
Principais atividades e responsabilidades
- Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário.
- Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, conserto de roupas, seguros, etc.).
- Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação.
- Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização.
- Prestar apoio ao caixa quando lhe for requisitado pelo (a) gerente ou supervisor (a) da loja.
- Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes.
- Repassar os pedidos de ajustes de peça para os(as) costureiros(as) parceiros(as) da loja.
O que buscamos?
**Pré-requisitos**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público;
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral;
- Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados, folga escalonada.
Horário: ( 14:00 18:00 19:00 22:20
**Habilidades**
- Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
- Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e quais produtos são interessantes para oferecer;
- Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes atividades, desde o estoque até questões financeiras da loja.
- Experiência em atendimento em lojas no setor de varejo.
Remuneração e benefícios
**Salário**: 1.300,00 variável sobre as vendas geral da loja.
**Benefícios**:
- Vale-transporte