AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PORTO ALEGRE-RS
? QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS ?
Formação: Superior completo ou cursando Administração/Contábil
Cursos na área de vendas, atendimento ao público, compras será um diferencial;
Competências: Organização, pontualidade, técnicas e habilidade de negociação, abertura, comprometimento, motivação, liderança, emoções positivas, agilidade, planejamento, conhecimento técnico, poder de persuasão, franqueza, senso de dever, assertividade, autoconfiança, focado em resultado.
? PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ?
- Atendimento telefônico e presencial;
- Organização de arquivos;
- Recepção e envio de documentos;
- Verificação da entrada e saída de correspondências;
- Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.
- Auxiliar no fluxo de caixa que engloba contas a pagar e a receber.
- Emissão de notas fiscais.
- Acompanhamento de toda logística da empresa.
- Cuidar dos documentos, cadastros e arquivos, sempre com foco em organização e atualizações.
- Demais atividades pertinentes a função.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra