Horário: Segunda -sexta-feira 08:30 - 17:30
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades:
1. Atender chamados relacionados a manutenção, compras e suprimentos;
2. Auxílio no processo de compras de materiais, insumos, matéria-prima, bens e serviços, garantindo conformidade com os padrões de custo.
3. Gerenciar envio e recepção de equipamentos e controle de inventário.
4. Implementar do Plano de Gestão de Continuidade de Negócios (PGCN) e execução de manutenções conforme especificações da BNDU.
5. Gerenciar os malotes, câmeras de segurança, biometria de acessos e senhas de acesso das agências.
6. Coordenar de compras de materiais de expediente através do Portal E-Contabilista.
7. Acompanhar de projetos e adequações de Pontos de Atendimento (PA’s), garantindo adequação, atualização e manutenção da comunicação visual.
8. Analisar pedidos de compra e manutenção de extintores.
9. Colaborar com o departamento de marketing e apoio na expansão e abertura de novas agências.
10. Gerenciar contratos de vigilância, limpeza, conservação e alarme nas agências e sede administrativa.
11. Negociar e gerir aluguéis dos imóveis e suporte à infraestrutura da área de TI da central.
12. Gerenciar frota de veículos (limpeza, seguro e documentação).
Requisitos:
Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia Civil ou áreas afins.
Experiência: Atuação em processos de compras, gestão de estoque, rotinas de infraestrutura e suprimentos. Experiência na leitura de projetos arquitetônicos será um diferencial.
* Disponibilidade para viagens curtas.
Habilidades Técnicas:
* Pacote Office/Excel intermediário/avançado.
* Capacidade analítica e resolutiva.
* Atenção aos detalhes e senso de urgência.
Benefícios:
Auxílio Creche/Babá, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Wellhub, Zenklub
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