Cobrar os títulos vencidos de cliente especiais, emitindo a lista de em abertos, encaminhar aos clientes pelos canais de comunicação disponíveis executando a cobrança personalizada. Preenchimento do resumo dos motivos relacionados que estão gerando a inadimplência no TOP20, report a diretoria. Cálculo de Multa e Juros manual, tentando insistentemente reverter os valores não pagos. Construção de dinâmicas e gráficos históricos comparativos, que permita identificar tendências, como atrasos recorrentes, sazonalidade nas cobranças ou até mudanças positivas nos hábitos de pagamento. Construir uma abordagem com clientes especiais de forma clara pra tornar essa etapa do processo profissional e assertiva, fortalecendo a parceria comercial e incentivando a regularidade nos pagamentos. Organizar e monitorar, de forma objetiva, informações sobre o desempenho e resultados de sua carteira. Se necessário proceder com o reenvio da fatura, cte e xml, chave de acesso ao cliente. Realizar a atualização do status de cobrança, por documento, após o retorno dos clientes. na agenda de cobrança. Comandar instruções bancarias de baixa, prorrogação, protesto, sustação. Cumprir e ter controle sobre a execução da Régua de Cobrança conforme Política de Cobrança Atendimento a clientes e filiais. Participar de reuniões de alinhamento de cobrança junto aos clientes e junto às regionais. Tratativas internas junto a filiais e regionais para tratar CTE emitidos com erros ou descontos em função de processos de indenização Tratar prorrogação de faturas quando solicitado pelo cliente Submeter a aprovação, aplicar desconto em faturas e encaminhá-las ao cliente para o pagamento. Realizar o atendimento e as demandas das auditorias internas e externas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de cobrança Empresa: Bbm Logistica S.A Serviços de transporte de cargas. Ramo: Transportes (BK)