IT INFRASTRUCTURE SENIOR ANALYST - SÃO PAULO - SP
Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nós temos como propósito tornar o mundo um lugar mais seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente. Nossa paixão é cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores, pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional. Com mais de 40 anos de história, presente em 31 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo, somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, oferecendo soluções integradas adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento. Trabalhamos para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher. Viva uma excelente experiência participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
Diversidade & Inclusão na Prosegur
Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho. O Programa Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito vem para fortalecer e apoiar o nosso posicionamento a favor do respeito e da inclusão.
* Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência. Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser protagonista de uma história de sucesso!
* Garantir e manter o ciclo de vida dos processos de TI implantados (documentação, conformidade, melhoria contínua)
* Aferir os diferentes KPI's nas equipes de DTI, através do contato direto com áreas técnicas
* Elaborar os relatórios e processos de indicadores (KPI's)
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO:
* Graduação completa nos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas
* Espanhol avançado
* Experiência em gestão de serviços em TI, voltados ao negócio
* Habilidade nos processos ITIL
* Entendimento nos processos de incidentes, solicitações, mudanças, problemas e níveis de serviço (SLA's e KPI's)
* Prática na utilização de ferramentas Ticketing ITSM (ServiceNow, Helix, Remedy)
* Domínio em Redes, Sistemas Operacionais, etc
LOCAL DE TRABALHO: LAPA / SÃO PAULO.
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