Responsabilidades da Oportunidade Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.Garantir e manter as informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja.Assegurar o sortimento de produtos na loja.Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas.Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas.Garantir o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas.Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade). Requisitos Ensino Superior CompletoDiferencial: MBA ou Pós GraduaçãoExperiência: em cargo de gestão preferencialmente VarejoExcel: Nível IntermediárioConhecimento SAP