O que esperamos de você:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, gestão de estoque, conhecimento de produtos e merchandising, operações de caixa, microinformática, técnicas de vendas e negociação, noções de segurança, organização e gestão do tempo.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Orientação para a satisfação do cliente.Habilidade de negociação.Iniciativa para fazer acontecer.Como é o dia a dia de um(a) Assistente de Operações de Loja:Atendimento Proativo e Orientação ao Cliente: Realizar um atendimento proativo aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando-os, aplicando a metodologia de orientação do GAV para fechamento da venda solução (produto + serviços) nos canais físicos e digitais.Gestão de Produtos e Exposição: Conhecer profundamente os produtos da seção, mantendo a exposição organizada e atrativa para os clientes.Garantia de Cadastro e Controle de Estoque: Garantir a precisão do cadastro dos produtos no sistema e gerenciar o estoque com acuracidade.Controle de Operações de Caixa e Atendimento nos Momentos de Pico: Atuar no atendimento em caixa durante momentos de pico, mantendo a qualidade no atendimento.Retira/Drive/Clique Retire e SAC: Realizar a gestão de atendimentos nos pontos de retirada e SAC, resolvendo trocas e devoluções com proatividade.Participação e Organização de Operações Comerciais e Inventário: Participar ativamente das operações comerciais e contagens físicas de estoque.Abastecimento dos Produtos nos lineares e periféricos: Realizar o abastecimento contínuo dos produtos no linear, garantindo que estejam sempre completos e organizados.Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras
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