Nosso cliente trabalha no ramo Decore e procura profissional que realizará a gestão da sua loja física.Atividades:Realizar o Atendimento ao cliente, tornando uma ótima experiência na loja.Acompanhar equipe, realizando contratações e treinamento de vendas.Realizar atividades administrativas da loja.Receber e conferir as mercadorias.Fazer o visual Merchandising da loja.Acompanhar metas da equipe de vendas.Dar suporte à equipe sempre que necessário.Realizar a gestão da loja, bem como necessidades e planejamentos da mesma.Atualizar escala de trabalho e folgas da equipe.Monitorar fechamento de caixa e conferências de produtos x valores.Sugerir e implementar melhorias contínuas na loja visando lucratividade e clima de trabalho.Identificar potenciais clientes e trazer diferenciais para esse público.Planejar metas e melhorias para a loja juntamente com a diretoria.Requisitos:Ensino Médio Completo.Diferencial ter Ensino Superior Completo ou cursando.Experiência com gestão de equipe.Conhecimento em análise de métricas.Espírito de liderança.Facilidade de relacionamento.Simpatia.Disponibilidade.Proatividade.Responsabilidade.Benefícios:Vale alimentação.Vale transporte.Comissão por vendas.Período de trabalho:Escala: 6x1.Local de trabalho:Cidade: Porto Belo, Estado: Santa Catarina.Forma de Contratação:Mov soluções e desenvolvimento empresarialRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr