Job descriptionA SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados.
SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!Main responsibilitiesAtendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
Marcação de consultas e exames via sistema;
Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.Requirements and skillsEnsino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
Conhecimento em informática e pacote office básico;
Experiência em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.Additional informationVantagens de ser do nosso time:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+ (Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxílio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
#LI-Onsite
Diversidade & Inclusão ????
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através doDiverSiM, nossocomitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.#J-18808-Ljbffr