Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Conhecimento no pacote office, principalmente Word e Excel; Experiência em atendimento será diferencial; Boa interpretação de texto; Ótima comunicação verbal; /n Prestar atendimento e apoio a rede de lojas da regional (telefone, portal, chat), atendendo ao franqueado, solucionando dúvidas eventuais, fornecendo informações; Acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos; Executar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais; Atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias; Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas; Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento dos atendimentos, apoiar outras áreas, pé na loja; Manter a organização nos arquivos da regional, mantendo contratos, processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário; Executar as políticas, processos e procedimentos internos ligados ao: atendimento, performance, entregas, visando o bom andamento e a excelência da área.