**Mais do que estar conectados, Nós somos conectados!
Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.
Por que entrar para o nosso time?
Nossa equipe leva velocidade e conexão a todo Paraná.
A Ligga está numa curva de crescimento para se tornar um dos maiores provedores de internet do país e queremos contar com o talento de quem também está pronto para essa ascensão.
Quem se Ligga está presente, mesmo à distância.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão e monitoramento de conteúdo para as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Tiktok e Tweeter);
- Realizar interface com blogueiros e digital influencers;
- Realizar e organizar a cobertura de eventos, com geração de conteúdo para as redes sociais;
- Gerar insights de conteúdo a partir da análise de comportamento do target com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e cliques e otimização das conversões do funil de marketing;
- Acompanhar trends e virais nas redes para geração de conteúdo de oportunidade alinhado com o objetivo de marca em promover conversas com o consumidor;
- Interface com a agência, atuando e alinhando planejamento de pauta e conteúdo para as redes;
- Criação de briefing para o time de Designers para produção de ações e postagens;
- Analisar métricas e construir KPIs perenes para embasar estratégias de crescimento das redes e geração de demanda;
- Atuar em gestão de crises nas redes sociais quando necessário;
- Interface com a área de Business intelligence para analisar e confrontar a estratégia de comunicação com os resultados de vendas por cidade, produto, perfil de cliente etc.
;
- Interface com a área de Produtos e Departamento Comercial para alinhamento da estratégia de portfólio a ser promovido;
- Realizar interface com a agência de Assessoria de Imprensa para produção de releases;
- Acompanhar entrevistas e a imprensa nas ações institucionais;
- Acompanhamento e divulgação do clipping e atualização constante da apresentação institucional da empresa;
- Quando necessário, auxiliar o analista de CRM na comunicação com a base para fins de controle de churn, up selling e cross Selling e demais momentos do ciclo de vida do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em áreas ligadas à Comunicação;
- Certificação Facebook e experiência em Social Ads;
- Experiência Gestão de Marketing em Mídias e geração de leads;
- Conhecimento das etapas do funil de marketing;
- Perfil analítico: prática em acompanhamento de resultados e KPIs;
- Domínio pacote Office;
- Excelente redação para confecção de releases para assessoria de Imprensa;
- Comunicação Corporativa;
- Oratória e excelente relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico DentalUni;
- Vale refeição;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Day Off de aniversário;
- Ambiente descontraído, no dress code;
- Temos frutas no escritório e quentinho;
- Clube de Vantagens New Value;
- Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet;
- Pensando no cuidado com sua saúde e bem-estar temos: Yoga, Mindfulness, Shiatsu e Ginástica Laboral;
- Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade;
- Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
**Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.
**:
Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas.
Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, MA, RR, RO, AC e AM.
Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos.
Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.