A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
/n Ensino Superior Completo em TI; Necessário conhecimentos avançados em switches Dell, Juniper, Cisco, Brocade, HP VC FlexFabric.
Necessário conhecimentos avançados em configuração, administração e troubleshooting em equipamentos de FW (Fortinet).
Necessário bons conhecimentos em APIC, Leaf, Spine, vPC, EPG, L2out, L3out, VRF, ACI.
Necessário conhecimentos avançados em balanceadores de carga (F5 / BIG-IP).
Necessário conhecimentos avançados em Cisco WIFI + Cisco Controller.
Necessário conhecimentos avançados em Access Point e controladora ARUBA.
Necessário conhecimentos avançados em protocolos dinâmicos: OSPF, BGP, vxla, STP.
Necessário conhecimentos avançados em routing e switching; Necessário conhecimentos em ambientes de missão crítica.
Necessário conhecimentos avançados em redes e tcp/ip; Diferenciais Conhecimentos em SD-WAN; Certificação CCNA (CCNP diferencial) Idioma Inglês (leitura e conversação); /n Responsabilidades Administração e suporte a redes LAN, WAN e WLAN, com foco em equipamentos Cisco.
Configuração, monitoramento e troubleshooting de switches, roteadores e firewalls.
Gestão e implementação de políticas de segurança de rede, incluindo VLANs, ACLs, VPNs e NAC.
Monitoramento de desempenho da rede e otimização da infraestrutura para garantir alta disponibilidade.
Diagnóstico e resolução de incidentes e problemas críticos de conectividade.
Suporte a soluções de wireless, VoIP, balanceamento de carga e SD-WAN.
Criação e manutenção de documentação técnica, diagramas e procedimentos operacionais.
Colaboração com times internos e fornecedores para implementação de melhorias e novos projetos.
Garantia de conformidade com as melhores práticas e políticas de segurança da informação.
Requisitos Formação superior em Redes de Computadores, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 5 anos em suporte e administração de redes.
Sólidos conhecimentos em equipamentos Cisco (switches, roteadores e firewalls).
Domínio de protocolos de roteamento (OSPF, BGP, EIGRP) e switching (VLANs, STP, EtherChannel).
Experiência com VPNs, ACLs, QoS, DHCP, DNS, NAT e IPSec.
Conhecimento em firewalls Cisco ASA, Firepower e Palo Alto.
Experiência com ferramentas de monitoramento de rede (Zabbix, PRTG, SolarWinds, etc.).
Conhecimento em Cloud Networking (AWS, Azure, Google Cloud) será um diferencial.
Certificações CCNA, CCNP ou equivalentes são altamente desejáveis.