Fornecer suporte ao time de vendas com informações de execução de mercado.Elaborar relatório semanal com informações de mercado, ruptura, vencimento, coleta de preços.Fiscalizar a execução e aplicação correta do merchandising conforme orientação de Marca.Lidar com base de dados internos e externos para definição de prioridade de atendimento.Elaborar relatórios analíticos e apontar oportunidades de melhoria nos assuntos relacionados a merchandising.Treinar e desenvolver a equipe de promotores.Garantir o cumprimento dos roteiros dos promotores.Realizar treinamento ao time de Vendas sobre rotinas e técnicas de merchandising.Fazer a gestão da base de atendimentos dos promotores.Garantir o cumprimento dos valores previstos em orçamento para área.Visitar lojas com atendimento de promotores, observando oportunidades e corrigindo detalhes de execução.Gestão e distribuição dos materiais de merchandising da empresa.Quando necessário, acompanhar promoções e eventos.Organizar e controlar ações de degustações.RequisitosCNH BGraduação concluída ou cursandoExperiência em gestão de promotoresHabilidades em operações matemáticas (Margem, Markup, percentuais)Domínio do pacote Office (Excel AVANÇADO) e Power BI básicoForma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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