Job descriptionSerá responsável pela área de Governança Corporativa, assegurando o mapeamento e atualização dos processos críticos e mantendo atualizados os controles estabelecidos para cada processo, estabelecendo e mantendo atualizado o Planejamento de Continuidade de Negócio (BCP), estabelecer os processos e procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico, atuação no gerenciamento e planejamento de projetos e atividades de governança, gestão de risco, sistema de controle interno, cumprimento dos procedimentos e autenticidade das informações, bem como realização das demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Main responsibilitiesAssegurar o mapeamento e atualização dos processos críticos da empresa, bem como manter atualizados os controles estabelecidos para cada processo;Gerenciar a contratação e administração de seguros contratados pela empresa, quer sejam patrimoniais, de responsabilidade civil, ou relativos a outros riscos aos quais a empresa esteja exposta;Estabelecer e manter atualizado o Plano de Continuidade de Negócio (BCP);Aprovar e certificar os procedimentos de controle aplicados pela empresa;Garantir e acompanhar a realização de auditorias, junto a auditores internos e externos;Assegurar a identificação dos riscos legais aos quais a empresa esteja exposta, bem como desenvolver planos de ação referentes à minimização de riscos atuais ou potenciais;Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico;Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes e é responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação;Atuar no gerenciamento e planejamento de projetos e atividades de governança, gestão de risco, sistema de controle interno, cumprimento dos procedimentos e autenticidade das informações da empresa;Gerenciar o desenvolvimento e/ou atualização das políticas e mecanismos de combate e prevenção ao assédio na empresa, como as orientações para tratamento desse tipo de ocorrência ou a estruturação de um canal de denúncias. Requirements and skillsRequisitos Ensino Superior completo em Administração, Logística e áreas afins;Pós-Graduação/MBA em Prevenção de Perdas e Gestão de Riscos;Comprovada experiência em operações complexas de logística de armazenagem e transporte;Perfil Desejado Profissional hands on com perfil agregador;Alta capacidade e interlocução e comunicação objetiva;Senso de urgência e comportamento resolutivo. Additional informationAssistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Combustível;
Licença maternidade e paternidade estendida;
TotalPass;
Remuneração Variável;
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;
PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente!
#J-18808-Ljbffr