Job description
Sobre a área:
Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento por meio de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
Sobre o time:
O time de Renegociação e Cobrança é responsável por zelar pela saúde financeira das carteiras, atuando com foco no atendimento e na resolução das necessidades dos clientes através de nossos canais de comunicação. Com uma abordagem estratégica, o time direciona e soluciona demandas de forma integrada, colaborando com outras equipes e áreas da Trinus Co., além de ser o guardião das interações com os clientes, assegurando o registro preciso e completo das informações em nosso CRM, promovendo organização e eficiência no acompanhamento das tratativas.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
* Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas);
* Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos;
* Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva;
* Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento;
* Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes;
* Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos;
* Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança;
* Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo.
Requirements and skills
O que buscamos em você:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
* Pacote office intermediário e habilidades com informática;
* Habilidade com atendimento ao cliente;
* Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos;
* Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos.
Critérios que aumentam o match na vaga:
* Conhecimento em mercado imobiliário;
* Conhecimento em ERP UAU;
* Experiência na área de renegociação e cobrança ao cliente e suporte;
* Facilidade em trabalhar com horários flexíveis.
Additional information
O que oferecemos aqui:
* Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
* Vale Cultura (Cartão Swille);
* Vale Transporte;
* Educação Corporativa;
* Wellhub (Gympass);
* Parcerias com Instituições de Ensino;
* Plano de Saúde Nacional;
* Vitta Saúde Digital;
* Convênio e-Pharma;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Licença Paternidade Estendida;
* Bônus Anual.
* Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;
* Oportunidade de crescimento;
* Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
* Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Além disso, gostamos de destacar:
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok?
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