Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Técnico de Informatica para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets esmartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetrosde qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nosequipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar odiagnóstico do problema;Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com oprocedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos queefetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superiorimediato.Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas(manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,rollouts)O que esperamos:? Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecersoluções eficientes aos clientes.? Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação dosuperior imediato;? Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral,dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.? Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantesdos atendimentos.? Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissionale eficiente.? Cumprir a política da qualidade da empresa;? Cumprir as normas e procedimentos da empresa;? Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.? Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparosRequisitos:? Sólida experiência na área;? Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreascomo Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/Mecatrônica/ Informática e afins;? Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros):conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aosusuários.? Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemasdiversos do cliente.? Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;? CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)? Veículo próprio;? Disponibilidade para trabalho presencial;? Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entreestados para localidades próximas;? Disponibilidade de horário para escalas.? Habilidades com multímetro.Residir em Presidente Prudente/SP
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