Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(código da vaga: P42002)**
**Modelo de trabalho: Presencial**
**Carga Horária: 200h**
**Horário: 09:00 - 18:00**
**Escala: 5X2**
**Responsabilidades e atribuições** Atuação em Call Center com Operações de Vendas;**
Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) das operações de vendas ativas;
Analisar dados de produtividade, conversão e eficiência das campanhas de vendas;
Propor estratégias para otimização dos resultados;
Elaborar relatórios gerenciais e dashboards para apoio à tomada de decisão;
Apoiar no planejamento de campanhas, dimensionamento de equipes e metas de vendas;
Interagir com as áreas de operações, tecnologia e comercial para implementação de melhorias;
Identificar tendências e oportunidades de mercado para alavancar os resultados.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em gestão de mailing;
Experiência prévia em planejamento comercial, inteligência de mercado ou gestão de performance de vendas.
Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel Avançado, Power BI, SQL será um diferencial).
Habilidade analítica e visão estratégica.
Conhecimento em CRM e ferramentas de automação de vendas será um diferencial;
Conhecimento com empréstimo consignado;
Ensino superior completo ou em andamento.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências**e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.