SUPERVISOR DE OPERAÇÃO VENDAS - CALL CENTER
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades:
1. Liderar equipe de alta performance em vendas;
2. Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais;
3. Apresentação de resultados;
4. Gestão digital e Home Office;
5. Acompanhamento de Painéis de vendas;
Requisitos:
1. Ensino Superior cursando;
2. Desejável curso técnico ou formação acadêmica na área de Vendas, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
3. Experiência na gestão de equipe de vendas;
4. Experiência na liderança e apresentações de resultados.
Benefícios:
1. Plano de Saúde;
2. Plano Odontológico;
3. Seguro de Vida;
4. Vale Refeição;
5. Vale Transporte;
6. Comissão.
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras. A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança. Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem as melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.
#J-18808-Ljbffr