Job description Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Em que área você irá atuar? Atuar na Governança da Diretoria de Crédito, Cobrança, Faturamento e Revenue Assurance para liderar iniciativas estratégicas e de busca de melhoria de eficiência operacional. Será responsável por garantir o planejamento, execução e entrega de projetos, alinhando objetivos organizacionais com práticas modernas de gestão e benchmarks de mercado. Main responsibilities Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Planejar, gerenciar e executar projetos de ponta a ponta, relacionados as áreas de Crédito, Cobrança, Faturamento, Prevenção a Fraude e Revenue Assurance, assegurando o cumprimento de escopo, prazos e orçamento; Coordenar equipes multidisciplinares e manter a comunicação clara com stakeholders internos e externos; Identificar, mitigar e gerenciar oportunidades de melhoria dos processos relacionados a Diretoria; Implementar e gerenciar ferramentas de gestão de projetos e tecnologias modernas; Explorar e aplicar soluções de automação e inteligência artificial para otimizar processos e resultados; Monitorar e reportar o progresso de projetos, utilizando KPIs e métricas de desempenho; Manter-se atualizado com as tendências de mercado e propor inovações relevantes para a organização. Requirements and skills Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação superior completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas; Experiência em gestão de projetos, preferencialmente em ambientes dinâmicos e de alta complexidade; Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, Trello, etc.); Experiência com automações e gestão de banco de dados (ex: SAS, SQL, etc.) e soluções de inteligência artificial; Certificação PMP, PRINCE2 ou equivalente (desejável); Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.). Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: Experiência na integração de tecnologias emergentes em processos de gestão de projetos relacionados as atividades de Crédito, Cobrança, Faturamento, Prevenção a Fraude e Revenue Assurance; Experiência em Consultorias atuando em projetos de melhoria de eficiência operacional e/ou atuação no Setor de Telecomunicações; Habilidade em análise de dados e relatórios executivos para tomada de decisão. Additional information Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né? E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você. Onde você irá trabalhar com a gente? Sua jornada será de 2a a 6a feira em horário comercial, presencial no prédio localizado na Praia de Botafogo, Rio de Janeiro - RJ. LI-Onsite Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): Programa anual de participação nos resultados Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio farmácia Seguro de Vida Ticket Refeição e/ou Alimentação Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online) Auxílio-Creche Previdência Privada Folga de 1 dia no mês de aniversário Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn ) Plano móvel corporativo Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi J-18808-Ljbffr