JOB DESCRIPTION
Estamos buscando um(a) Analista de Recursos Humanos Generalista com um perfil operacional e analítico para se juntar à nossa equipe. Atuará na geração de relatórios, validação de folha de pagamento, suporte em processos de auditoria e validação de documentos, desempenhando um papel essencial na garantia da conformidade e eficiência de nossos processos internos.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Coletar, analisar e interpretar dados de RH para gerar relatórios relevantes que auxiliem a tomada de decisões estratégicas.
2. Realizar a validação precisa da folha de pagamento, assegurando que todas as informações estejam corretas e em conformidade com políticas internas e regulamentos legais.
3. Colaborar com a equipe de auditoria interna e externa, fornecendo suporte necessário durante os processos de auditoria, garantindo a exatidão dos dados e documentos.
4. Avaliar documentos relacionados a questões trabalhistas, contratuais e regulatórias, garantindo que estejam completos e corretos.
5. Identificar áreas de melhoria nos processos de RH, propor soluções eficazes e implementar mudanças para otimizar a eficiência operacional.
6. Fornecer suporte na validação de documentos de novos funcionários, auxiliando em questões e processos relacionados.
7. Manter-se atualizado(a) sobre as mudanças nas leis trabalhistas e regulamentos relacionados para garantir a conformidade contínua.
8. Participar da implementação de projetos e iniciativas de RH, colaborando com outros membros da equipe para atingir metas organizacionais.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
9. Formação em Administração, Recursos Humanos ou área relacionada.
10. Conhecimento sólido das leis trabalhistas, regulamentos e melhores práticas de RH.
11. Habilidades avançadas em análise de dados e geração de relatórios.
12. Capacidade de trabalhar com precisão em ambientes com prazos apertados.
13. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
14. Atitude proativa e capacidade de resolução de problemas.
15. Capacidade de lidar com informações sensíveis de maneira confidencial.
16. Foco em detalhes e alta atenção aos erros.
17. Idioma espanhol será considerado um diferencial.
ADDITIONAL INFORMATION
Para atuar em Hortolândia, em formato híbrido (3 días no escritório e 2 dias em casa).
Como é trabalhar conosco?
18. Temos cultura de Startup - Ambiente dinâmico, flexível, inovador, colaborativo e muito desafiador.
19. Valorizamos a diversidade e o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
20. Temos benefícios legais: Plano médico e odontológico para os colaboradores (cônjuge e filhos) coberto pela empresa, vale transporte ou estacionamento no escritório, bicicletário disponível na grande maioria dos nossos escritórios, vale refeição, benefícios de qualidade de vida, seguro de vida, entre outros.
21. Trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos... mas também nos divertimos – horário flexível, ambiente descontraído e sempre temos aquele momento para tomar um café e bater um papo.