Nível: AnalistaÁreas: Administração, Atendimento, Comercial, Novos Negócios, ProspecçãoEscolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão COmercial,Gestão de Pessoas,Marketing,Processos Gerenciais - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 08h30 às 18h00 (2º a 6º feira) 08h30 às 12h30 (sábado)Responsabilidades e Experiências desejáveis: • Mapeamento de clientes. • Desenvolver estratégias de vendas. • Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas;• Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados; • Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM; • Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM; • Elaborar e acompanhar propostas comerciais; • Realizar negociações via telefone e e-mails; • Acompanhamento das vendas realizadas; • Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos. • Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição; • Suporte comercial aos vendedores; • Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais; • Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados; • Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes; • Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal); • Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas; • Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes; • Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração; • Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas. • Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.)