Nosso cliente, uma Pousada na Praia do Rosa - Imbituba / SC
**Cargo**: Gerente Administrativa
Responsabilidades e Atribuições
Receber e realizar o check-in/check-out dos hóspedes de forma eficiente e simpática;
Atender às necessidades e solicitações dos hóspedes, oferecendo informações sobre a pousada e serviços;
Resolver problemas e reclamações de hóspedes de maneira profissional e rápida (junto com a gerente);
Coordenar com outros departamentos, como limpeza e manutenção, para garantir a satisfação dos hóspedes;
Manter a área da recepção organizada e limpa;
Fornecer informações turísticas e sugestões sobre atividades e atrações locais.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo, formação em Turismo ou hotelaria é um diferencial.
**Competências**:
Excelente comunicação verbal e escrita;
Atitude cordial, educada e atenciosa;
Capacidade de trabalhar sob pressão, especialmente em períodos de temporada;
Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimento em informática básica e em sistemas de reservas;
Inglês e espanhol fluente ou intermediário (desejável) e conhecimento de outros idiomas é um diferencial.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)