Atividades: Coordenar e liderar a equipe de vendas na filial de Lages, garantindo a execução eficaz das estratégias comerciais e impulsionando o atingimento e a superação das metas estabelecidas.
Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho, fornecer suporte e capacitação contínua aos colaboradores, além de promover um ambiente de trabalho motivador e alinhado aos objetivos da empresa.
Responsável pela gestão operacional da loja, incluindo controle de estoque, organização do layout, atendimento ao cliente, cumprimento de normas e processos internos, bem como pela tomada de decisões estratégicas para otimizar os resultados do negócio.
Requisitos: Ensino médio completo, cursando superior; Experiência em vendas de serviços e gestão de equipe, com foco em desempenho e resultados.
Conhecimento aprofundado em vendas de produtos financeiros, incluindo cartões, seguros, consórcios e demais soluções financeiras.
Habilidade em negociação, comunicação assertiva, influência e construção de relacionamentos estratégicos.
Capacidade de organização e disciplina para gestão de resultados, cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
Perfil motivado por desafios, com forte orientação para metas e desempenho em ambientes dinâmicos e competitivos.
Salário + Comissão por meta da equipe; Horário: De segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação R$ 27,00, Gympass após 90 dias.
Local de trabalho: Lages, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos