RESUMO DO CARGO
O candidato selecionado irá atuar como técnico de suporte, fornecendo soluções eficazes e eficientes para problemas técnicos. Ele será responsável por prestar suporte técnico N1/N2, realizar atendimento aos usuários, crimpagem de cabos, testes e certificação de cabos UPT, além de gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas de Service Desk.
DESCRIÇÃO DO CARGO
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico N1/N2 de acordo com os padrões estabelecidos pela organização;
* Realizar atendimento aos usuários, identificando e solucionando problemas;
* Crimpagem de cabos, testes e certificação de cabos UPT, acompanhamento de obra, liderança de equipes;
* Gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas de Service Desk;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática;
* Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Requisitos Técnicos:
* Nível Técnico ou Superior em Eletrotécnico ou Técnico de TI;
* Experiência comprovada na função de suporte técnico N1/N2;
* Conhecimento em ITIL e demais práticas de tecnologia da informação;
* Experiência em suporte a infraestrutura e redes;
* Habilidade no atendimento a usuários;
* Certificações serão consideradas um diferencial;
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal;
* Certificado de NR10.
Conhecimentos Necessários:
* Redes com e sem fio (Ubiquiti);
* Windows Server (AD, DNS, DHCP e GPO);
* Manutenção de computadores;
* Crimpagem de cabos, vistoria de rack switch e cabos de rede;
* Excel.
Conhecimentos Diferenciais:
* Firewall Fortnet;
* CFTV Intelbras;
* Switches Gerenciáveis.