Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova **IK** **a cada dia e o nosso segredo?
Temos no nosso** **TIME** os **melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos fazem pensar fora da caixa e inovar sempre.
**
**Irá atuar no time de** **FIELD SERVICE, em um de nossos** clientes**, **MILLS SOLARIS.
**:
Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por** **desafios**, com paixão pelo** que faz**, tranquilidade para lidar com **grande demandas e desafios**, habilidades **para resolução de problemas, **facilidade em **negociação** com colegas e outros departamentos, **espírito de dono**, **senso de urgência**, **organizado** e muita vontade **de fazer acontecer junto com a gente!
**
**Responsabilidades e atribuições** No seu dia a dia, você irá**:
- Realizar formatação de equipamentos,
- Suporte remoto e presencialmente,
- Análise e atuação nos chamados da ferramenta,
- Atividades no servidor,
- Atendimento ao usuário,
- Acesso remoto.
- **Você irá trabalhar de segunda á sexta das 9 até 18 e em escala de Sobreaviso aos sábados 07:00 as 14:00hs.
**
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Superior ou Cursando Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de informação ou áreas correlatas.
- Possuir experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo tecnologia da informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.
- Possuir experiência comprovada em serviços de Service Desk em ambiente operacional compatível com o ambiente da Mills, sendo necessários domínios superiores aos apontados pelo conhecimento técnico do Suporte.
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows (7, 8, 10 e 11), Active Directory, Suite Office 365 (Word, Excel, Power Point, Outlook, OneDrive), Exchange, Antivírus, Mapeamento de Redes, OneDrive.
Conhecimento de hardware (noções para diagnóstico).
Noções de Banco de Dados, programação em qualquer linguagem.
- Técnico Hardware e Software (Computadores, notebooks, impressoras, scanner, dispositivos móveis "tais como tablets" e respectivos acessórios de TI / Projetores.
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
**Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:
- Evoluímos diariamente
- Somos um Time
- Somos colaborativos
- Nos ajudamos constantemente
**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!
**Informações adicionais**
Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!
- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_
Quem Somos?
A **IK Solution, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard.
**Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a IK Solution triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
**Missão**
Oferecer soluções estratégicas em tecnologia para o mercado corporativo, agregando valor, aumentando a competitividade dos clientes com impacto social positivo praticando inclusão, diversidade e bem-estar dos colaboradores.
**Visão**
**Valores**
Flexibilidade
Agilidade
Autorresponsabilidade
Meritocracia
Foco e determinação