Atividades: Controle de pedidos, elaborar relatórios de vendas, fazer pedidos de encomenda, emissão de NF, tabelas de valores e características.
Ajudar na arrumação da loja ambientes e vitrines, auxiliar na venda dando o primeiro atendimento ao cliente para encaminhar a vendedora Requisitos: Qualificações e Experiência: Ensino médio completo, experiência em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento em técnicas de vendas e negociação, e familiaridade com CRM (desejável).
Habilidades Técnicas: Boa comunicação, conhecimentos básicos de informática, organização e capacidade de apresentar produtos/serviços.
Competências Comportamentais: Proatividade, foco em resultados, empatia, trabalho em equipe e habilidade para lidar com pressão.
Responsabilidades: Atendimento e prospecção de clientes, negociações, gerenciamento de carteira, acompanhamento do pós-venda, elaboração de relatórios e uso de redes sociais para vendas digitais.
Jornada: DAS 9HS AS 18HS - 1:30 DE ALMOÇO
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VALE TRANSPORTE
- REFEIÇÃO LOCAL