Horário: 08h00 - 17h58
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Realizar suporte nas atividades operacionais e administrativas relacionadas ao gerenciamento de guias de negociação, prestadores de serviços e solicitações internas, garantindo a comunicação eficaz entre as áreas e o atendimento adequado às demandas externas e internas;
2. Realizar agendamentos, monitoramento de prazos e suporte em negociações, buscando sempre a eficácia na execução dos processos de gestão de prestadores de serviços e da rede credenciada;
3. Auxiliar no atendimento telefônico para o público externo e interno;
4. Alimentar informações das atividades realizadas no sistema;
5. Realizar negociação pontual na falta de agenda dentro do prazo ou rede credenciada;
6. Realizar contato com prestadores para atender as demandas solicitadas;
7. Realizar agendamento da rede credenciada e serviço próprio;
8. Monitorar os protocolos com informações e documentações faltantes;
9. Auxiliar as coirmãs nas informações de rede credenciada ou negociada;
10. Realizar o cadastro de novos prestadores negociados dentro do sistema solus;
11. Realizar relatórios de negociações pontuais e encaminhar para o analista responsável;
12. Realizar o monitoramento de prazos dos CRMs;
13. Dar assistência ao analista nas atividades de renegociação de valores quando necessário;
14. Auxiliar nos protocolos de reembolso do CRM;
15. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
16. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
17. Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;
18. Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
19. Cumprir com as normas e procedimentos da Vigilância Sanitária, assegurando a integridade e segurança dos processos;
20. Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;
21. Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;
22. Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;
23. Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.
Requisitos:
1. Ensino Superior completo ou em andamento em administração ou áreas da saúde;
2. Conhecimento básico da legislação da área da saúde suplementar, sendo normas e regulamentações;
3. Conhecimento prático das funcionalidades do sistema Solus, incluindo cadastro de prestadores, acompanhamento de protocolos e geração de relatórios;
4. Processo de acompanhamento de protocolos CRM;
5. Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva;
6. Facilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos profissionais.
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