Realizar atendimento de nível técnico, para parque de equipamentos de TI (Computadores, impressoras, Câmeras de segurança).Realizar manutenção de computadores.Fazer instalação de softwares, sistemas e configuração de dispositivos de tecnologia (smartphone, impressoras, telefones, etc).Realizar manutenção de sistemas de telefonia analógica e IP e Sistemas de CFTV.Realizar manutenção no cabeamento estruturado (passagem, reparos e trocas).Fazer a instalação física de câmeras, access points, computadores e equipamentos de TI.Prestar atendimento técnico presencial a filiais.Atuar no atendimento de chamados pelo help desk, realizando apontamentos e registrando todas informações relativas ao chamado.Realizar o deslocamento até as unidades de negócio do Grupo para atendimento presencial com veículo da empresa.Necessário CNH B.Horário: 07h30 às 17h30 de segunda à sextaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:13º salárioEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Suporte Técnico (Obrigatório)Suporte de Desktop (Obrigatório)Suporte de Rede (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr