Principais atividades do encarregado de garantia:
- Administrar processos de garantia, desde a abertura da ordem de serviço até o fechamento da mesma.
- Definir tipo de garantia, ou se este não se encaixa em nenhum dos tipos de garantia ofertado pela montadora.
- Acompanhar definição técnica e administrativa dos serviços executados em garantia.
- Confeccionar laudo técnico com ajuda do chefe de oficina.
- Realizar emissão de notas fiscais.
- Incluir as solicitações de garantia e cupons de revisões no siga - sistema integrado de garantia.
Acompanhar relatórios diários de:
- Processos incluídos com sucesso.
- Processos com erro.
- Processos bloqueados.
- Processos pendentes.
Acompanhar relatório semanais de:
- Notificação de processos contabilizados, pago pela montadora.
- Notificação de débitos.
- Listagem semanais de peças para envio ao ctg
- centro técnico de garantia.
- Acompanhar títulos em aberto emitidos contra a montadora.
**Requisitos**:
Superior completo em Engenharia de produção, Química, Administração ou áreas afins;
Experiência na função de Garantia;
Domínio das ferramentas Office (excel, power point);
Ter vivência em Concessionária será diferencial;
Vivência em sistema ERP;
Cursos de garantia da qualidade.
**Local**: NatalRN