Entender as políticas da empresa, saber negociar de forma justa, gostar de trabalhar com pessoas são requisitos e habilidades fundamentais para um comprador.
O conhecimento no setor de mercearia é essencial para esta oportunidade, considerando que será a principal pasta de trabalho.Profissionais com experiência no segmento de varejo possuem grande diferencial.Faça já sua inscrição!Responsabilidades e atribuições:Receber requisições de compras;
Executar processos de cotação;
Concretizar compras de serviços, produtos e matérias primas;
Acompanhar fluxo de armazenamento e distribuição;
Realizar atendimento a fornecedores;
Supervisionar equipe e processos de compras;
Acompanhar conferência física de produtos da mercearia em estoque;
Desenvolver negociação com o fornecedor, buscando melhores condições de preço, verba, bonificação e margem;
Controlar índice de ruptura e corte dos pedidos diariamente;
Requisitos e qualificações:
Ensino superior em Administração de empresas ou áreas correlatas;
Experiência na função será um diferencial;
Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
Trabalho em equipe;
Ser organizado e proativo;
Capacidade de julgamento;
Comprometimento com metas e resultados do setor;
Persuasivo;
Informações adicionais:
Refeição/alimentação;
Descontos em empresas parceiras;
Cartão convênio;
Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
Carreira;#J-18808-Ljbffr