Buscamos um(a) Analista Jurídico JR para compor o time da CerradinhoBio, em Catanduva - SP.Responsabilidades e atribuiçõesServir como suporte na condução das demandas internas do Departamento Jurídico, especialmente as das áreas do Societário e na Secretaria de Governança Corporativa;Auxiliar nos processos de auditorias legais, na elaboração de respostas a ofícios e notificações extrajudiciais;Controle de prazos e de indicadores em geral, acompanhamento de informações qualitativas e quantitativas da área, visando o melhor gerenciamento dos indicadores do Departamento;Acompanhamento e atualização de dados em Sistemas;Realização e controle de processos de pagamentos;Elaboração, controle de emissão e vigência de instrumentos de procuração outorgados pela Companhia;Eventualmente, auxiliar os advogados responsáveis na organização e condução de reuniões do Board (Reuniões do Conselho de Administração, Reuniões de Comitês Consultivos, Reuniões de Diretoria, etc.
);Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;Disponibilidade para residir em Catanduva/SP ou região;Vivência prévia na função em empresas do agronegócio será considerada diferencial;CerradinhoBioSomos a CerradinhoBio, empresa de bioenergia do grupo Cerradinho que há 5 décadas produz etanol a partir de fontes renováveis, como a cana e o milho.
Com sede administrativa em Catanduva (SP) e unidades industriais em Chapadão do Céu (GO) e Maracaju (MS), fazemos parte da solução para a descarbonização do planeta e nossas operações são pautadas por excelência, inovação e sustentabilidade, além de contribuírem com o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes.Nossos númerosGeramos cerca de 4.000 empregos (entre diretos e indiretos).Temos capacidade instalada de moagem de 13,6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar equivalente.Produzimos etanol de cana e de milho, nutrição animal, açúcar e energia elétrica.Somos autossustentáveis em energia e exportamos o excedente para a rede, capaz de atender uma cidade de até 500 mil habitantes.Fruto de um plano de expansão e diversificação do negócio, estamos crescendo ano a ano.Em 2024, inauguramos uma nova unidade que produz etanol e nutrição animal a partir do milho, em Maracaju (MS), e iniciamos a produção da nossa primeira fábrica de açúcar em Chapadão do Céu (GO).Está em implantação a segunda fase da fábrica de açúcar, prevista para iniciar produção em 2025.PessoasNosso crescimento está alicerçado em nossos Valores e no Jeito CerradinhoBio de Ser, por isso valorizamos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento de seu potencial.
Nosso Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão segue evoluindo para conquistarmos um ambiente onde todos possam expressar sua identidade.Venha crescer junto com a gente!Saiba mais em: www.cerradinhobio.com.br
#J-18808-Ljbffr