O Dolp Engenharia foi fundado em novembro de 2012, com mais de 45 anos de know-how na área de engenharia elétrica no Estado de Goiás.
Nossos Valores
No Dolp Engenharia, trabalhamos com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono.
Responsabilidades e atribuições
O coordenador das equipes administrativas das unidades deve:
* Coordenar as equipes administrativas das unidades;
* Supervisionar as atividades diárias das equipes;
* Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa;
* Gerenciar os recursos materiais e financeiros das unidades;
* Implementar e otimizar processos administrativos;
* Identificar e solucionar problemas administrativos;
* Elaborar relatórios gerenciais;
* Supervisionar a gestão de infraestrutura das unidades;
* Gerenciar os dormitórios das unidades;
* Controlar o estoque de suprimentos das unidades;
* Assegurar o cumprimento das normas de segurança do trabalho nas unidades;
* Desenvolver e implementar programas de treinamento para as equipes administrativas;
* Gerenciar projetos;
* Conduzir ações estratégicas;
* Fazer a distribuição de tarefas;
* Acompanhar a evolução das atividades;
Formação
O candidato deve ter formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Conhecimentos
O candidato deve ter conhecimentos em:
* Planejamento e Execução;
* Colaboração Multidisciplinar;
* Gestão de Riscos;
* Liderança Inspiradora;