**Cargo**: TECNICO DE SUP DE TI II
**Horário de trabalho**: Segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 com intervalo 13:00 às 14:12 hrs
**Atuação em**: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO
**O Que Procuramos**:
- Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI)
- Experiência mínima de 1 ano em Técnico de Manutenção de Computadores, Técnico de Suporte Presencial
- Experiência em execução de testes de softwares baseados em planos e documentação de teste; C1.
Comprovação de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior;
- Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas; C3. Curso de manutenção de
computadores de, no mínimo, 20 horas;
- Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas.
- Disponibilidade em viagens e horários
**As responsabilidades do seu dia a dia serão**:
- Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º Nível, para os chamados (incidentes e requisições de
serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa;
- Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa;
- Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados;
- Identificação e Registro de Chamados:
- Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service
- Atendimento de 2º Nível:
- Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos
mesmos;
- Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos,
submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e
atualização da base de conhecimento;
- Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de
software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente
tecnológico da empresa e seu uso;
- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.
- Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do
usuário, se necessário. Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa;
- Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa;
- Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados;
- Identificação e Registro de Chamados:
- Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service
O Que Oferecemos
- Salário R$1.617,96 + Premiação de R$ 250,00 por atingimento de meta global mensal.
- Vale alimentação de R$29,65 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio SESC
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior