Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Experiência em atendimento ao publico em serviços de saúde;
- Diferencial experiência em atendimento ao público idoso;
- Experiência com diagnósticos, conhecimento de exames, é um diferencial;
- Conhecimento pacote Office.
Atividades
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes;
- Prestar atendimento telefônico e fornecer informações a outros setores;
- Observar as normas internas de segurança, conferir documentos e idoneidade dos clientes e visitantes;
- Conferência de diagnóstico/resultados de exames.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.318,82 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)