Buscamos novos talentos para compor nossa equipe. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Principais responsabilidades
1. Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
2. Acompanhar indicadores do setor;
3. Supervisionar a equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área;
4. Auxiliar a gerência na criação de processos e fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa;
5. Contribuir para o aumento do desempenho do time;
6. Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
7. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da direção;
8. Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior;
9. Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
10. Responsável pela supervisão do administrativo das unidades regionais;
11. Supervisionar as rotinas administrativas das unidades regionais, estruturando e desenvolvendo instruções de trabalho e treinamentos;
12. Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;
13. Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
14. Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
15. Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
16. Cooperar com a revisão orçamentária das contas administrativas pertinentes a suas atividades no setor administrativo;
17. Realizar viagens para acompanhamento dos colaboradores alocados em todas as regiões que a Proxxima atende;
18. Participar do desenvolvimento de novos projetos, aquisição de sistemas e desenhos de novos fluxos inerentes a atividade administrativa.
Requisitos e habilidades
Pré-requisitos obrigatórios
* CNH B;
* Superior em andamento ou completo em administração ou áreas correlatas.
Pré-requisitos desejáveis
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe e liderança;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área;
* Experiência com sistema e rotinas administrativas.
Informações adicionais
* Área de especialização profissional: Administrativo;
* Nível hierárquico: Supervisão;
* Benefícios:
o Vale Transporte;
o Vale Alimentação;
o 60% Plano de Saúde;
o Parceria com Plano Odontológico Bradesco;
o Creditas;
o Seguro de Vida;