Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Encarregado Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Acompanhar a reincidência dos chamados técnicos para avaliar a qualidade dos serviços por ele prestado. Cumprir prazos de reparo estabelecidos para minimizar o tempo de inatividade do equipamento. Dar suporte à equipe do CMO, ao analista de suporte, a representantes e clientes, por meio dos canais de comunicação da empresa, sempre que necessário. Fazer o registro das peças no EVO e devolver as peças retornáveis para a empresa dentro do prazo estabelecido. Fornecer treinamento aos usuários finais sobre o uso adequado dos equipamentos e prestar um bom atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte. Identificar e avaliar problemas e defeitos em equipamentos, máquinas ou sistemas do cliente. Realizar viagens em nome da empresa para atender clientes em diferentes estados. Realizar visitas ao cliente para efetuar instalações, reparos, manutenções das máquinas e abordar demais questões pertinentes às funcionalidades destinadas aos usuários das máquinas.