O profissional será responsável pela utilização do software ERP (GRV) para gestão de compras e processos financeiros. Deverá analisar requisições internas, realizar cotações com fornecedores, negociar preços e condições de pagamento, além de elaborar pedidos de compra e monitorar prazos de entrega. Também será necessário cadastrar itens adquiridos no sistema e lançar previsões de pagamento em planilhas de fluxo de caixa. Na área financeira, atuará no lançamento de previsões de recebimentos dos clientes e na geração de boletos. Fará a verificação de boletos no DDA e a inclusão dos pagamentos. Além disso, terá a responsabilidade de realizar o fechamento do controle de ponto dos funcionários e enviar as informações para a contabilidade. No dia a dia, utilizará o e-mail corporativo via Outlook para comunicação com fornecedores e clientes. Também será responsável por coletar assinaturas nos holerites dos funcionários. Benefícios: Ajuda de custo de transporte (aproximadamente R$300,00) Almoço fornecido no local Convênio médico 100% pago pela empresa Seguro de vida coletivo(Todos os benefícios sem desconto em holerite) Requisitos: Experiência profissional na função ou semelhante Cursando Ensino Superior Conhecimento em Outlook, Word e Excel Emissão de notas fiscais será um diferencial Horário:Segunda a quinta-feira das 07h30 às 17h30, sexta-feira até às 16h30 Interessados, favor enviar currículo para 11 97969-4411. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Expert Consultoria em RH Consultoria e Terceirização de Mão de Obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)