**Atribuições**:
Auxiliar aos vendedores nos processos de pedidos ou burocráticos, solucionando de forma rápida a demanda solicitada.
Atender ao cliente receptivo e presencial, sanando dúvidas de materiais ou processos burocráticos.
Realizar os processos de devolução, cancelamento e registro de imagens dos produtos, bem como fazer a conferência de impostos e CFOP nas notas de devolução.
Providenciar atualização e/ou alteração de duplicatas.
Sanar dúvidas dos clientes, seja na realização de pedido, nas devoluções, cancelamentos, alteração de boletos e mostra de peças.
Realizar a coleta de informações sobre faltas de produtos encaminhando o consolidado à area responsável.
Acompanhar os pedidos retira.
**Requisitos**
Ensino Médio CompletoConhecimento do Pacote OfficeIdentificação com a área comercialProatividade, Planejamento e Organização são competências essenciais
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
**Benefícios**
- Assistência médica e odontológica
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale transporte
Ensino Médio