S. 20 J - Analista de Qualidade - Incidentologia
1. Realizar análises de problemas de qualidade do cliente através da avaliação documental, teórica e física.
2. Assegurar a detecção, priorização, documentação, análise e atribuição de pilotagem para os problemas de Qualidade ao Cliente, a fim de contribuir com os objetivos de qualidade da empresa.
3. Leitura e análise estatística de base de dados para identificação de assuntos de maior relevância para a empresa.
4. Análise para identificação de desvios de qualidade e definição de seus polos de tratamento.
5. Pilotagem de grupo de trabalho para identificação de desvios de qualidade e definição de seus polos de tratamento.
6. Pilotagem / Participação em grupo transversal com foco e suporte em atividades organizacionais junto a CUET e LTL, possibilitando rupturas e otimizações de funcionamentos / resultados.
Requisitos:
1. Conhecimento técnico automotivo.
2. Vivência em sistema e ferramentas da Qualidade.
3. Conhecimento em ferramentas de análise.
4. Conhecimento de Produção Seriada (processo, produto, manufatura) e indústria automotiva.
5. Vivência com reparação / diagnóstico.
6. Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba.
#J-18808-Ljbffr