**Local**: Belo Horizonte
**Segmento**: Empresa de aluguel e venda de veículos
**Escolaridade**: Ensino Superior em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Ciências da Computação e cursos correlatos;
**Local**: Belo Horizonte - Híbrido
**Tipo de contratação**: PJ
**Remuneração**: A combinar
**Requisitos necessários**:
**Domínio em Pacote Office**: Word, Power Point, Excel, Outlook;
Domínio em Google Analytics e Google Tag Manager;
Noção em SQL Server, Power Bi e CRO.
**Principais atribuições**:
Auxiliar na criação do plano de tagueamento para a efetiva coleta de dados na construção de produtos e features;Auxiliar na criação de padrão de tagueamento, a fim de colaborar para coleta mais inteligente de dados na plataforma (web e mobile);Atuar junto da equipe de TI para identificar oportunidades na captura de dados e implementar melhorias nos sites e Apps;Compreender as necessidades de negócios e traduzi-las em requisitos técnicos a serem implementados;Avaliar as métricas e KPIs dos sites e Apps através de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Facebook (entre outros), criando e atualizando dashboards com informações relevantes de acompanhamentos diários, real time, etc;Garantir a coleta de dados assertiva através do Google Tag Manager, fazendo controle de tags, publicações, inserções e validações, preservando a assertividade da implementação de tags, variáveis e gatilhos, além de coleta de data layers e eventos gerados pelos sites e apps, sem prejudicar a performance da aplicação;Obter dados para sugerir, criar e executar testes A / B ou multivariados nas principais ferramentas do segmento;Garantir que o time de marketing e mídia consumam os dados de forma correta;Criar Visualizações no Google Data Studio;