Atualmente somos mais de 300 colaboradores, a nossa meta é encantar, e para isso contamos com um time que foca em "Buscar o aprendizado e o conhecimento constante", essa é a nossa essência!
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar a criação de apresentações em programas, tais como PowerPoint, além de estruturação de análises e diagnósticos das campanhas mensais nos meios de veiculação de mídia (on-line e offline)
Acompanhar as ações realizadas referentes ao endomarketing do Grupo SR se guiando pela régua de relacionamento e datas sazonais/comemorativas
Participar da execução de montagem e desmontagem das estruturas em eventos internos e externos
Acompanhar a execução e andamento das ações promocionais, eventos e exposição de marca dos parceiros
Desenvolver visita técnica (ronda semanal) nas lojas do grupo, observando toda a comunicação visual, suas necessidades, a aplicação adequada das peças de comunicação, além da avaliação e conclusão de
instalação dos materiais que precisam de manutenção em cada loja
Apoiar o desenvolvimento de relatórios mensais baseados no fluxo de caixa e ações de marketing (campanhas, eventos, comunicação direta, comunicação visual) desenvolvidas no mês, mensurando
resultados de leads, visitas, propostas e vendas
Acompanhar as despesas e recebimento de notas fiscais dos fornecedores e veículos de mídia com lançamento na planilha de controle de Nfs
Criação de ata das reuniões, assim como preenchimento e acompanhamento do planejamento de marketing do setor junto ao supervisor
Entre outras atividades pertinentes ao cargo
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e propaganda, Comunicação Social
Experiência na função
Pacote Office
Pacote Adobe
Noção de fotografia e filmagem
Noção de Gestão de redes sociais
Bom nível de português (Oral/escrito)
Agilidade
Senso de urgência
**Informações adicionais**
Benefícios: VT + VA + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Jornada de trabalho: 44hrs/Semanais
O “Grupo SR” conta com 3 unidades físicas em Brasília localizadas em Sia Trecho 01, 512 Sul e 404 Norte além de um e-commerce chamado Liven Casa e 3 depósitos. Iniciamos em 1990 como assistência técnica da Deca na 404 Norte, e hoje temos de tudo: do básico ao acabamento!
Temos uma frota de caminhões e contamos com serviço de uma transportadora para levar, com agilidade e qualidade, nossos produtos até nossos clientes.
Nosso lema principal é encantar o cliente, traduzido em um atendimento humanizado em cada etapa da obra/reforma. Esse encantamento também pode ser sentido na relação com nossos colaboradores, parceiros e a sociedade.
Somos mais de 300 colaboradores. Venha fazer parte da nossa equipe!