Job description Área de atuação: Maxpar Assistência São Paulo - Grupo Autoglass Olá :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores ? Como Supervisor de Atendimento seu objetivo é fazer a gestão de equipes operacionais, garantindo o desenvolvimento da equipe e a entrega dos indicadores dentro dos padrões esperados. Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui Main responsibilities Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente. Monitorar o desempenho individual e coletivo por meio de relatórios, KPIs e feedbacks constantes. Gerenciar escalas, horários e demandas, assegurando a eficiência operacional. Resolver problemas complexos ou escalados pelos atendentes, mantendo o foco na solução e na experiência do cliente. Realizar treinamentos e reciclagens para a equipe, promovendo o desenvolvimento das habilidades dos colaboradores. Implementar e acompanhar estratégias para melhoria contínua nos processos de atendimento. Atuar como ponte entre a equipe e a gerência, reportando resultados, desafios e sugestões de melhorias. Competências desejadas: Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center; Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível; Gestão por Dados; Comunicação/influência. Requirements and skills Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas e áreas correlatas; Experiência com lideranças de equipe e vivência com rotinas de Call Center; Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores); Ter disponibilidade de trabalho 5x2 das 10h às 19h presencial em Barueri. Additional information O que o Grupo Autoglass proporciona? Pra cuidar da sua saúde física e mental: Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional extensivo à dependentes; Atendimento psicológico; Programa da Gestante com licença maternidade estendida; Wellhub (Desconto em academias). Pra apoiar seu dia a dia: Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira; Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia; Ah Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. Pra desenvolver sua carreira: Oportunidade de crescimento profissional; Cultura de feedback e desenvolvimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores; Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: Café da manhã e da tarde; Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho ; Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais Vem ser Grupo Autoglass J-18808-Ljbffr