Join to apply for the Assistente de Atendimento role at Evo Evolução UrbanaSobre a empresa Evo:Somos o Grupo Evo, uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte em capital norte-americano fundada em março de 2009. Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum.Buscamos profissionais de alta qualidade, que tenha em seu DNA um perfil arrojado, criativo e com força de vontade para evoluir junto com o Grupo.Sobre o cargo:O assistente de atendimento de assistência técnica tem o propósito de garantir a satisfação dos clientes por meio do acompanhamento e resolução de problemas técnicos nos imóveis entregues pela construtora. Seu principal objetivo é gerir as solicitações de assistência técnica, assegurando que as questões sejam tratadas dentro dos prazos acordados e conforme as garantias previstas, mantendo a comunicação constante com clientes e equipes internas para a resolução eficiente dos problemas.Responsabilidades e atribuições:Registrar, acompanhar e fechar chamados de assistência técnica;Monitorar o status dos atendimentos, garantindo que as soluções sejam apresentadas dentro dos prazos estabelecidos;Realizar o contato constante com os clientes para atualizá-los sobre o andamento dos processos de manutenção;Coordenar a agenda de visitas técnicas e alinhar a equipe responsável pelos reparos;Prestar esclarecimentos sobre os processos de garantia e realizar orientações necessárias aos clientes;Colaborar com outros setores (pós-venda, engenharia, qualidade) para garantir a resolução dos problemas;Realizar lançamento de notas fiscais e acompanhar as notas fiscais até o pagamento e sempre que precisar prestar esclarecimentos das mesmas.Requisitos e qualificações:Qualificações Necessárias:Formação: Ensino Médio completo (preferencialmente com curso técnico em áreas relacionadas, como construção civil ou engenharia).Ensino Superior completo ou em andamento será considerado um diferencial.Tempo de experiência: Pelo menos 1 ano de experiência em cargos de atendimento ao cliente ou assistência técnica em construtoras ou áreas relacionadas.Conhecimentos/experiências importantes para a função: Noções de processos de construção e manutenção de imóveis. Experiência em atendimento ao cliente e resolução de problemas. Boa comunicação e habilidades organizacionais.Informações adicionais:Benefícios:Almoço em restaurante conveniadoAjuda de custo em cartão flexívelPlano de Saúde coparticipativoPlano OdontológicoSeguro de vida empresarialBônus anual conforme metas atingidasConvênio com SESC, ACICG; Faculdade INSTED e FIA On Line; AMCHAM, Uber for Business, Faculdade Insted e Anhanguera Uniderp.Day Off de aniversário.
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