Responsável por atendimento ao cliente no balcão de checkin de cias aéreas no aeroporto.
- Conferência de documentos necessários para o embarque do passageiro, vistos e vacinas para voos internacionais.
- Emissão de cartão de embarque e etiqueta de bagagem.
- Realização do processo de embarque no portão e na aeronave.
- Arquivamento de documentos dos voos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desejável experiência em atenção ao cliente.
- Idioma inglês nível intermediário para atenção à clientes internacionais.
- Responsável pela exatidão das informações no documento.
- Responsável pelo reporte de anomalias que impeçam o embarque.
- Manter boa relação interpessoal.
**Requisitos e qualificações**
- Inglês a partir do nível intermediário
- Ensino médio completo.
- Boas habilidades interpessoais e boa comunicação em equipe.
**Informações adicionais**
- Fácil acesso ao aeroporto.
- Disponibilidade de horário.
- Trabalhar sob pressão.
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A **dnata **Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, **dnata **foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
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