Horário: Segunda a sexta das 10h00 às 19h00Ramo da empresa: JurídicoRegime de contratação: CLT (efetivo)Escolaridade: Ensino Médio completoBenefícios: Vale transporte e Vale refeiçãoAtividades:Organizar e manter o cronograma de reajustes de honorários e contratos;Gerenciar boletos e cobranças, assegurando a pontualidade dos recebimentos;Realizar o pagamento de contas e gerenciar o fluxo financeiro básico;Acompanhar e enviar relatórios de andamento processual para os clientes mensalmente;Auxiliar no atendimento ao cliente (telefone, e-mail e WhatsApp), garantindo qualidade na comunicação;Controlar e organizar documentos de contratação, como contratos de honorários, procurações e declarações de hipossuficiência;Solicitar, acompanhar e organizar assinatura de documentos financeiros e digitais;Emitir e solicitar guias e certificações em sistemas jurídicos;Atualizar e manter o sistema de gestão de clientes, garantindo que as informações estejam sempre corretas e organizadas;Elaborar relatórios de indicadores de atendimento ao cliente e propor melhorias;Realizar levantamentos de informações como NPS e pesquisas sobre a experiência dos clientes, fornecendo dados estratégicos para o momento jurídico e comercial.Imprescindível: Importante ter conhecimento básico de sistemas jurídicos ou financeiros, como ADVBOX, Trello ou ERPs financeiros.Forma de ContrataçãoEmpresa preza por atenção, organização, comunicação e esforço, comunicação, pró-atividade.
#J-18808-Ljbffr