**Principais atividades**:
Executar serviços gerais de limpeza e conservação nos ambientes, recolher e segregar lixo, diluir produtos de
limpeza e realizar todo o trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
Higienizar utensílios e áreas;
Realizar o abastecimento de água nos bebedouros das áreas;
Selecionar máquinas, produtos e materiais de limpeza;
Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;
Limpar móveis e utensílios, bancadas, cortinas e persianas;
Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;
Remover sujeira, lavar, varrer, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos
em recintos fechados e abertos;
Realizar a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções
sanitizantes;
Executar a limpeza de vidros e espelhos;
Regar as plantas da área de sua responsabilidade;
Informar desvios na infraestrutura do cliente;
Acompanhar fornecedores/ terceiros quando solicitado;
Receber as informações e repassar ao superior imediato;
Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;
Realizar a limpeza de utensílios e equipamentos de copa;
Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;
Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre
que necessário;
Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;
Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho;
Executar tarefas correlatas;
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Fundamental (1º grau)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado