Responsabilidades: Supervisionar e gerenciar equipes de analistas de negócios, operação, inteligência e mídia, garantindo o bom andamento dos processos de compra e execução de mídia.
Administrar bancos de dados, acompanhar estratégias e execuções de mídia, atribuir resultados e organizar informações estratégicas para o cliente.
Desenvolver e implementar estratégias de mídia integradas (on-line e off-line), conectando esforços de comunicação aos objetivos do mercado financeiro.
Manter relacionamento estratégico com parceiros, incluindo agências licitadas, veículos de mídia e empresas de tecnologia.
Apresentar relatórios regulares sobre resultados de mídia e performance, utilizando dados para embasar análises e decisões estratégicas.
Elaborar planejamentos anuais, colaborando com equipes multidisciplinares de produtos, negócios, engenharia e comunicação, para compreender e influenciar o comportamento do consumidor na jornada de conversão.
Garantir a manutenção de protocolos de Brand Safety e Brand Suitability para proteger a reputação da marca.
Desenvolver e implementar projetos de integração de dados internos e externos para mensuração de resultados.
Requisitos: Ensino superior completo.
Experiência comprova de no mínimo 6 anos em planejamento e execução de mídia.
Conhecimento avançado em mídia on-line e off-line.
Domínio de ferramentas de análise de dados e performance de mídia.
Capacidade de alinhar estratégias de comunicação aos objetivos de negócios, com foco no mercado financeiro.
Perfil estratégico e analítico, com excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade, liderança e capacidade de gestão de equipes multidisciplinares.