*Técnico de Suporte Pleno*
Tipo de oportunidade: CLT - Tempo Indeterminado;Horário Comercial;Mauá/SP - Presencial.
Responsabilidades e Atribuições:
O Recurso será um Field, prestando serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta, sendo elas: Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque, movimentação de equipamentos, manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz), suporte a Smartphones/tablets, suporte a eventos externos (Como apoio a salas para videoconferências entre outros) onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente, suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática entre outros, atendimento VIP (que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes), atividades de Telecom como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros, Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service..
Qualificações e Requisitos:
Ter conhecimento técnico avançado voltado para as funções que descrevemos nas atividades; - Uma boa postura pois vai tratar diretamente com os usuários finais, além de diretores e gerentes das unidades;
Ter uma boa comunicação e postura;
Ter disponibilidade para se deslocar para outras unidades;
Necessário possuir veículo próprio + CNH válida. Habilidades e ConhecimentosInfra,Manutenção,TecnologiaBenefíciosBolsas Educacionais,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Combustível,Vale Alimentação,Vale Refeição,Vale Transporte