• Roteirizar e distribuir demanda aos técnicos de campos, acompanhar e dar suporte durante os atendimentos; • Recebimento, controle de estoque, inventário;• Triagem dos leitores e reversa• Apoiar os técnicos de campo na organização e execução de tarefas administrativas;• Gerenciar e atualizar registros de serviços e relatórios técnicos;• Coordenar o agendamento de visitas técnicas e a logística de equipamentos;• Atuar como ponto de contato entre a equipe de campo e o escritório central;• Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação com clientes;• Servir como backup para atividades de campo, realizando visitas técnicas e suporte in loco quando necessário; • Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte técnico;• Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;• Boa comunicação verbal e escrita;• Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.• Ter CNH A e B Cargo: Técnico de Atendimento Logistico I Cachoeirinha/RS Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Logística Carga-horária: 44 Número de vagas: 1 Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição Ou e Vale Alimentação; Day Off; Total Pass; ZenKlub; Auxilio Creche; Licença Maternidade e Paternidade estendidas.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Microsoft - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência: Roteirização, Excelentes Habilidades, Comunicação, Atendimento, Agilidade e Controles.
Ensino Médio Completo; Excel Básico; CNH A e B Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição Ou e Vale Alimentação; Day Off; Total Pass; ZenKlub; Auxilio Creche; Licença Maternidade e Paternidade estendidas.